Japaburger

Franquia / Como Funciona

Japaburger nasceu sob o conceito do ganha-ganha. Onde cada pessoa independentemente de suas habilidades ou conhecimentos ou capacidade financeira, ou ainda, seja você um consumidor final irá ganhar dentro de nosso negócio. Seja meramente com descontos exclusivos ou empreendendo junto conosco.

Como Funciona?

Adaptamos o conceito do marketing escalonado no Japaburger com objetivo de facilitar a ampliação do negócio de formar que cada pessoa, com investimento mínimo de R$ 2 mil (microfranquia), possa iniciar a operação e crescer junto conosco em nosso negócio, seja vendendo diretamente nossos produtos ou vendendo e indicando novos franqueados.

Criamos o Clube do Japinha justamente para ser uma oportunidade para pessoas interessadas em empreender, mesmo sem capital para investir. É tudo muito simples: você convida os amigos e informa a eles que está iniciando em um negócio no ramo de fast-food, que você experimentou e gostou dos produtos, mas gostaria da opinião deles... daí fala da parte do investimento, seja transparente. Fala que você precisa viabilizar o negócio, que o meio de viabilizar é justamente através de um encontro com os amigos... enfim. No Clube, o associado tem ganhos de até 35% nos produtos no preço de tabela gerando assim o capital necessário para ser um franqueado. E, ainda, você terá uma experiência pessoal de aceitação dos produtos, iniciar uma rede de consumidores e até outros possíveis interessados em empreender que já estarão dentro de sua rede no negócio.

Existem cinco formas de você ganhar com nosso negócio:

1 - Ganhando descontos

2 - Participando do Clube e Indicando

3 - Empreendendo

4 - Empreendendo e Indicando

5 - Apenas Investindo

 

A Empresa

Saiba Mais

Consumidor

Franquia

Japaburger_versão_dois.jpg

O melhor do Japão, no pão!

© Copyright 2020. Todos os direitos reservados a PBA Foods Ltda.

Todo conteúdo de fotos, textos e layout aqui veiculados estão protegidos pela Lei de Direito Autora. Fotos meramente ilustrativas.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco